Oclusão

Oclusão dentária é o contato dos dentes superiores com os inferiores ao fechar a boca.

Em condições normais, os dentes superiores devem encobrir ligeiramente os inferiores, ou seja, o arco dentário superior deve ser um pouco maior que o inferior.

Qualquer alteração nesse mecanismo é chamada de má oclusão dentária que pode trazer danos nas estruturas adjacentes, como dentes, gengivas, ossos, músculos, ligamentos e articulações.

Consulta de Distúrbios Temporomandibulares e Dor Orofacial

Os distúrbios temporomandibulares são um grupo de patologias que afectam, especialmente, os músculos da face e a articulação temporomandibular, que produzem sinais e sintomas como dor facial, cefaleia, ruídos na articulação, etc.

Por serem de causa multifactorial, a intervenção deve ser, também, multidisciplinar e pode incluir o uso de aparelhos intra-orais (vulgarmente chamados “goteiras”), fisioterapia, terapia cognitiva/comportamental, etc.

Casos Clínicos

Oclusão

Equipa médica especializada

Contamos com mais de 7 médicos dentistas que apostam continuamente na formação para realizarem os melhores tratamentos possíveis.

Oclusão

Experiência

Somos especialistas em medicina dentária e estamos no mercado há mais de 18 anos.

Oclusão

Tecnologia

Apostamos constantemente na aquisição de equipamentos transformadores para lhe proporcionarmos o melhor sorriso.

Oclusão

Disponibilidade

Estamos disponíveis para o acompanhar em todo o processo. A nossa clínica funciona de segunda a sexta feira. No entanto, através de contacto telefónico especifico para o efeito, fazemos o acompanhamento de urgências dos nossos pacientes, se necessário.

Disponíveis para o ajudar!

Fale connosco em qualquer altura!